wedding necklace

19 comentários:

fofs disse...

simplesmente A-DO-RO :)

quando me casar já sei quem me vai fazer os acessorios :D

fofs disse...

simplesmente A-DO-RO :)

quando me casar já sei quem me vai fazer os acessorios :D

stories behind objects disse...

: )

Marota disse...

A nossa fofs ficou tão entusiasmada que até se repetiu...e não é para menos :D
Está lindoooooooooooooo ;)
Até me apetece casar de novo. Mas nos Açores :D

beijooooooo

stories behind objects disse...

: )

Obrigada, Marota!
Nos Açores mas com o mesmo noivo, espero.. ; )

fofs disse...

podes crer martita
ta mm mm liiiindo o colar :D
eu casava era na praia :P
ah e o colar tinha que ser verdinho, pa combinar com os meus "j"olhos :P

stories behind objects disse...

este é de pérolas.
noiva que se preze usa pérolas, fofs! :P

fofs disse...

pérolas verdes...há?
eu tb nao sou mt tradicional lol

stories behind objects disse...

e achas que eu sou???
estava a brincar :P

B. disse...

Está espectacular :D* Parabensssss :p*

ORIANA SOFIA SOUSA disse...

LINDAAAAAA:D:D:D:D
És LINDAAAA!!!!

ei! kumpel disse...

É mesmo muito bonito este colar! Gosto muito!

margarida

stories behind objects disse...

Obrigada, Margarida!
:)

Aline disse...

deveras invulgar e lindo!
Viu a minha resposta por e-mail?
Beijinho,
Aline

Cristiana disse...

Lindooooo! Como tudo o q tu fazes...
Beijo grande ***
Cris

Viaggio Mondo - assessoria comunicação disse...

Olá!

Seu blog é muito bom, adorei!

Quero aproveitar para te convidar a conhecer meu blog também e participar da Promoção 1001 Seguidores. Como prêmio você pode levar para casa uma das agendas 2011 recheadas de fotos dos mais de 40 países que visitei! Se quiser, traga também seus amigos e leitores! :D

Aguardo você! :)

Bjos!

patricia disse...

Estava passando pelo blogs e resolvi parar no seu...Muito lindo e suas peças são lindas e diferentes.
Já virei seguidora. Eu também tenho um blog passa lá se gostar me segui tb.

Beijinhos

Link http://mywaypathy.blogspot.com/

Marta Sobral disse...

follow me :)
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/

sesilia patrick disse...

The Gold necklace are not only for the womens, they are lot of
men’s gold necklace are available in market. There are simple gold chains that can authority pendants and there are
adorned pieces that charge no added adornments. Men acknowledge this appearance as well.