wedding necklace

17 comentários:

Anónimo disse...

simplesmente A-DO-RO :)

quando me casar já sei quem me vai fazer os acessorios :D

Anónimo disse...

simplesmente A-DO-RO :)

quando me casar já sei quem me vai fazer os acessorios :D

stories behind objects disse...

: )

Marta disse...

A nossa fofs ficou tão entusiasmada que até se repetiu...e não é para menos :D
Está lindoooooooooooooo ;)
Até me apetece casar de novo. Mas nos Açores :D

beijooooooo

stories behind objects disse...

: )

Obrigada, Marota!
Nos Açores mas com o mesmo noivo, espero.. ; )

Anónimo disse...

podes crer martita
ta mm mm liiiindo o colar :D
eu casava era na praia :P
ah e o colar tinha que ser verdinho, pa combinar com os meus "j"olhos :P

stories behind objects disse...

este é de pérolas.
noiva que se preze usa pérolas, fofs! :P

Anónimo disse...

pérolas verdes...há?
eu tb nao sou mt tradicional lol

stories behind objects disse...

e achas que eu sou???
estava a brincar :P

B. disse...

Está espectacular :D* Parabensssss :p*

ORIANA SOFIA SOUSA disse...

LINDAAAAAA:D:D:D:D
És LINDAAAA!!!!

ei! kumpel disse...

É mesmo muito bonito este colar! Gosto muito!

margarida

stories behind objects disse...

Obrigada, Margarida!
:)

Aline Capela disse...

deveras invulgar e lindo!
Viu a minha resposta por e-mail?
Beijinho,
Aline

Cristiana disse...

Lindooooo! Como tudo o q tu fazes...
Beijo grande ***
Cris

Pathy Alves disse...

Estava passando pelo blogs e resolvi parar no seu...Muito lindo e suas peças são lindas e diferentes.
Já virei seguidora. Eu também tenho um blog passa lá se gostar me segui tb.

Beijinhos

Link http://mywaypathy.blogspot.com/

Marta Sobral disse...

follow me :)
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com/